1 de dez. de 2011

Em Deus Espero um Milagre!


Filhos e filhas,

A música vai além das palavras. Basta observar nos momentos mais emocionantes de nossa vida, geralmente, há uma música relacionada. A palavra chega até a nossa razão, mas a música alcança a nossa emoção. Por esse motivo, ela é muito eficaz na evangelização.

E como Evangelizar é Preciso, tenho a graça de apresentar o meu mais recente trabalho fonográfico "Em Deus Um Milagre". Nessa mensagem, comentarei apenas a música de mesmo nome do CD. De minha composição, ela nos faz refletir como esperar em Deus um milagre. Devemos depositar toda a nossa confiança Nele e nos apropriar da graça que Ele derrama sobre nós.

Em Deus espero um milagre!
Me aproprio da graça, Senhor,
Tomo posse da cura,
não vou desistir
Com fé vou esperar.

Em Deus espero um milagre!
Me aproprio da graça,
Senhor,Tomo posse da cura
Eu sei que em Deus,
a minha hora vai chegar!

Em Deus espero um milagre
Me aproprio da graça, Senhor
Tomo posse da cura
Não vou desistir
Com fé vou esperar

Em Deus espero um milagre
Me aproprio da graça, Senhor
Tomo posse da cura
Eu sei que, em Deus
A minha hora vai chegar.

Deus abençoe você!
Padre Reginaldo Manzotti

Fonte: Boletin Informativo Semanal  -  Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário