28 de out. de 2011

Concurso para a Letra do Hino Oficial da JMJ 2013 será lançado este domingo

RIO DE JANEIRO, 27 Out. 11 / 07:12 pm (ACI/EWTN Noticias)

O Instituto JMJ RIO2013 lançará neste domingo, 30, o concurso para escolher a letra do Hino Oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) RIO2013. O anúncio do concurso e os detalhes do regulamento serão dados pelo presidente do Instituto e Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, durante a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ), na Cidade do Samba, a partir das 9h.
 
Assim como a Logomarca, o Hino faz parte da identidade da JMJ. Será a canção que animará e embalará os preparativos e a realização do evento que irá trazer o papa Bento XVI ao Brasil para este tradicional encontro com os jovens. O concurso da Logo foi iniciado no dia 18 de setembro e termina no dia 31 deste mês.

O resultado será divulgado em dezembro, em solenidade no Santuário do Cristo Redentor.
O regulamento do Concurso para escolha da letra do Hino da JMJ RIO2013 e a ficha de inscrição estarão disponíveis no site oficial da Jornada (www.rio2013.com) a partir do dia 1º de novembro.

O tema da 26ª edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ) DNJ este ano será “Tecendo Relações de Vida ”que terá início às 9h deste domingo, 30, na Cidade do Samba (Rua Rivadávia Correa, 60 – Gamboa). O evento será o primeiro encontro oficial com os jovens neste caminho de preparação para a JMJ RIO2013 e tem como objetivo celebrar a alegria e vivacidade da juventude católica carioca.

Na parte da manhã, às 10h, será celebrada a Santa Missa, com Dom Orani João Tempesta, depois da qual Dom Orani fará o anúncio do Concurso para a escolha do Hino da JMJ. Na parte tarde está programada uma palestra com a co-fundadora da Comunidade Católica Shalom, Maria Emmir Oquendo Nogueira, além de shows e oficinas para os jovens.

Mais informações através do site www.rio2013.com

fonte: ACI Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário